DÚVIDAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como faço para comprar no site da Africanik?

Você só precisa preencher o seu cadastro e pronto. Boas compras!

2. Posso comprar no site sem preencher o cadastro completo?

Não. É necessário preencher o cadastro completo para efetuar a sua primeira compra. As informações exigidas são as mínimas necessárias para realizarmos a venda.

3. Após a primeira compra, será preciso preencher novamente o cadastro para efetuar uma nova compra?

Não. A partir da segunda compra, basta fazer o login e preencher as informações de pagamento, pois, por motivos de segurança, esses dados não ficam armazenados em nosso sistema. Verifique sempre se seu endereço está correto para evitar atrasos na entrega.

4. O e-mail do cadastro precisa ser válido?

Sim. As atualizações de status das compras, devoluções e trocas são enviadas para o e-mail cadastrado.

5. As informações cedidas à Africanik podem ser entregues a terceiros?

Não. A Africanik garante total segurança e privacidade dos dados fornecidos. As informações solicitadas são as mínimas necessárias para a realização da venda e ficam armazenadas com total sigilo, sendo utilizadas apenas para fins estatísticos e de relacionamento. Não repassamos seus dados a terceiros, exceto por determinação legal.

6. A Africanik realiza entregas em todo o Brasil?

Sim, realizamos entregas em todo o Brasil.

7. As cores e estampas dos produtos no site são reais? Pode haver variação?

Sim, as cores e estampas exibidas são fiéis às peças. No entanto, pode haver pequenas variações devido às configurações de cada monitor.

8. Onde encontro informações sobre a composição do tecido?

As etiquetas internas das peças contêm todas as informações de composição. No site, você pode verificar esses detalhes na lateral direita da página do produto.

9. Onde encontro a tabela de medidas das peças?

As tabelas de medidas estarão sempre nas paginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, nosso atendimento está à disposição.

10. Quais as formas de pagamento aceitas na Africanik?

Aceitamos cartão de crédito e PIX.

11. Qual o prazo de entrega dos produtos comprados na Africanik?

O prazo de entrega é de 7 até 15 dias úteis após o faturamento da compra.

12. Como acompanho o status da minha compra?

Você receberá atualizações por e-mail e também poderá acompanhar pelo site dos Correios, utilizando o código de rastreio enviado. Para dúvidas, entre em contato pelo sac@africanik.com.br.

13. O que fazer se não receber o e-mail de confirmação da compra?

Entre em contato conosco pelo sac@africanik.com.br ou pelo WhatsApp (11)932701195

14. O que fazer se meu pedido não for entregue dentro do prazo informado?

Caso o prazo máximo tenha sido ultrapassado, entre em contato pelo sac@africanik.com.br ou pelo WhatsApp (11)932701195 para verificarmos a situação.

15. A Africanik possui loja física?

Atualmente, operamos exclusivamente online para garantir que nossos produtos cheguem a todo o Brasil com praticidade e segurança.

16. Todos os produtos da loja online estão disponíveis em pontos de venda físicos?

A Africanik desenvolve coleções exclusivas para a loja online. Caso tenhamos parcerias com multimarcas, a disponibilidade pode variar de acordo com a região.

Se tiver mais dúvidas, entre em contato com nosso atendimento! 😊